Relação dos Candidatos inscritos para Seleção de Professores.

O Secretário de Educação do Município de Canindé Antonio Marcelo Bezerra Araujo baixou o edital baixou o Edital 005/2013 que tem por objetivo informar a relação dos Candidatos inscritos para o cargo de Professor no processo seletivo da Secretaria. 

O edital informa ainda a data da realização da Prova Inscrita para os Professores que acontecerá no próximo domingo 14/04/13 de 09:00 as 12:00 horas nas dependências do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFCE). 

Em ato posterior, serão definidas as datas das provas para os cargos administrativos devendo a comissão organizadora publicar novo edital.

Confira o edital


















Fonte.: Facebook Rádio Jornal.

Twitter - @c4noticias 



Posted by C4 Notícias on 14:14 . Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

23 comentários for Relação dos Candidatos inscritos para Seleção de Professores.

  1. Se analisarmos o presente edital veremos muitos erros nas inscrições que podem causar desconfiança na lisura da seleção, vejamos: em relação as vagas, muitos Polos tem vacância para determinada vaga, porém professores de área que não está contemplada aparece como inscrito. Como exemplo desta situação o POLO 12, não há vaga disponível para PROFESSOR DE CIÊNCIAS HUMANAS, entretanto aparece dois candidatos inscritos, como pode se não há vaga? outro erro é o fato de que muitos candidatos aparecem sem o número de inscrição, o que aparece é possivelmente o CPF deles, como pode? Realmente efetuaram suas inscrições? Creios que seria melhor a administração verificar essas atécnias.

  2. Mais erros: Na página 18 aparece uma candidata que NÃO FEZ OPÇÃO PARA POLO. O edital permite essa inscrição?

  3. o processo de inscrição parece que está sendo direcionado para determinadas pessoas, de acordo com o edita de inscrição muitos candidatos se inscreveram para determinado Polo que não tem a vaga em sua área. Se não tem carência, por que houve inscrição, soa no mínimo estranha essa situação.

  4. Pessoal como pode ter inscrição para professor polivalente se no dia 05/04 foi lançado uma errata pelo Secretário retificando para pedagogo. Muitas pessoas, inclusive eu, deixou de se inscrever por esse motivo. O que é isso meu Deus, de novo seremos enganados. Rafaela

  5. N.U.LA E COM MUITOS VÍCIOS.

  6. Existe uma situação triste no Pólo 8- Transval: Uma funcionaria contratada trabalha desde meados de fevereiro e ainda não recebeu um centavo sequer. 52 dias trabalhando sem pagamento algum.

  7. eita que é é gente que não 2/3 da faculdade...........................

  8. eita que é é gente que não tem 2/3 da faculdade..

  9. São muitas as suspeitas. Mas me parecem ser mais por incompetência que desonestidade. De qualquer forma é triste a situação.

  10. Circo esta montado vai começar a palhaçada kkkkkkkkkk

  11. palhaçada ........

  12. palhaçada, conheço muitas pessoas q ñ tem os 2/3 da faculdade como manda o edital e consta na lista de candidatos, como pode? ja esta fungido as normas do edital... Muitas coisas q se da para desconfiar nessa tal de seleção TRANSPARENTE como chama... o administração desorganizada essa

  13. E no polo 13 que o nome NARA KALINE aparece duas vezes. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Eh,Eh...Se soubessem que tem tanta "máfia" nesse concurso...

  15. Com certeza é uma palhaçadaaaaaaaaaaaaaaa. Enganando o povo mais uma vez.

  16. é muita cara de pau desse secretário, e dessa comissão de organização. Além de várias pessoas sem os 2/3, tem professores de linguagem de código inscrito para polivalente, educador fisico, matemático, e vários outras, Cartas marcadas. duvido que os parentes do secretário não sejam aprovados, no centro de referencia que é pura e simplesmente ensino infantil, tem diversos professores que não tem pedagógico, e depois que esse pref quer fazer, faz mesmo, os vereadores fazem um teatro na câmara, fingindo serem a favor do povo, mas tá me parecendo que é tudo de comum acordo. Empurra tudo de "goela" abaixo, e temos que engolir do jeito que eles querem. Fala mansa, atitudes de ditador.

  17. Eh galera ñ dá pra entender mesmo, no polo 11 tem quatro contratados(professores) e abriram apenas uma vaga (polivalente) será que é pq os outros ja tem padrinhos politicos???????

  18. Em concurso público para professores se pede o nível superior e muitas pessoas que ainda não possuem fazem e ao ser chamado esse candidato pede reclassificação. Direitos a todos.

  19. Eu fiz minha inscrição e não consta o número de inscrição, correto em colocar o meu CPF eu só não poderia ser prejudicada.

  20. FIZ MINHA INSCRIÇÃO E ESQUECI DE INFORMAR O POLO E AGRADEÇO EM NÃO TER ANULADO A INSCRIÇÃO JÁ QUE PUDE FAZER PROVA E NESSE MOMENTO LÁ PEDIA A OPÇÃO PARA QUAL ESTOU CONCORRENDO.

  21. podem anotar o que vou dizer. Essa gestão vai ser pior o que a anterior.

  22. VAI SER COMO A SELEÇÃO PARA COORDENADORES E DIRETORES DE PÓLOS!!!! QUE É UM CARGO EM QUE SE EXIGEM PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO ESCOLAR E ALGUNS COORDENADORES FORAM SE MATRICULAR PARA FAZER A PÓS JÁ EXERCENDO O CARGO DE COORDENADORES, ENQUANTO PESSOAS COM LARGA EXPERIENCIA E CAPACIDADE NÃO FORAM SELECIONADAS... É EFEITO DOS VOTOS DA ELEIÇÃO PASSADA!!!, O LADO DE LÁ E O LADO DE CÁ!

  23. blá, blá, blá...

    E mais uma vez a maior quantidade de comentários está na publicação referente a atos administrativos da prefeitura municipal de Canindé... Se não tem seleção pública, reclamam; se tem, reclamam da mesma maneira.
    Fico triste em ver uma cidade que gosto tanto nas mãos de pessoas sempre insatisfeitas e propensas a reclamar de absolutamente tudo, nunca nada está de bom tamanho, sempre apontando os defeitos, nunca propondo soluções...
    Não importa quem assuma a prefeitura municipal, não importa se este vai trabalhar, sempre reclamarão de tudo!
    Não é devido aos políticos a estagnação da cidade de Canindé, é devida à população extremamente preguiçosa e inútil(sem utilidade, sem ação, sem atitude), que sequer pensa antes de votar, vota no impulso, no momento... Quem quer que estivesse no comando da cidade estaria passando pelos mesmos questionamentos e críticas, esta é a triste realidade da minha querida Canindé.
    Sem vergonha não são apenas os políticos, mas também a população que nada faz.
    Reflitam, vejam todas as críticas direcionadas a este governo municipal e abismem-se praticando o seguinte exercício:
    Em todas as críticas, xingamentos, reclamações, no lugar de CELSO, coloquem CLÁUDIO, JESUS, GLAUBER, XIMENES...
    Viram como a ladainha do povo é a mesma?! Não adianta mudar o político se o povo não mudar sua mentalidade.
    Triste realidade...

Leave comment

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Telefones Úteis Telefones Úteis

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Parceiros


2014 Portal C4 Notícias . Todos os Direitos Reservados. - Adaptado Por Cleber Fernandes